PUBLICIDADE
Camapuã: Mãe é encaminhada ao hospital após ser agredida pela filha de 15 anos
segunda-feira, 2 Março, 2015 - 08:15
Por volta das 12 horas deste domingo (1º) uma mulher de 33 anos foi encaminhada ao Hospital de Camapuã para receber atendimento médico, após ser agredida pela sua filha, uma adolescente de apenas 15 anos. No desentendimento a mulher identificada pelas iniciais P.C.S. sofreu algumas escoriações pelo corpo.
De acordo com o registro policial, uma tia da menor infratora esteve no local e tentou evitar as agressões, mas não teve êxito e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, quando as autoridades chegaram na residência, que fica localizada à Rua Alvino Antônio Martins, no Bairro Alto, a menor havia evadido do local.
Após encaminhar a mãe à unidade de saúde, os policiais foram informados de que a menor havia retornado a residência e se trancado dentro do banheiro, já no local as conselheiras e os policiais tentaram convencer a menor a abrir a porta para conversar com ela, mas sem sucesso, pois a adolescente estava bastante alterada e a todo momento proferia palavras de baixo calão contra os policiais.
Após algum tempo, uma testemunha que estava presente na residência conseguiu arrombar a porta, a menor então foi conduzida pelo Conselho Tutelar até o hospital, onde foi medicada, no caminho uma das conselheiras foi desacatada pela menor.
Esta não foi a primeira vez que a menor tem este tipo de comportamento, inclusive já sofreu sanções judiciais por outras infrações cometidas. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Local.