PUBLICIDADE
Camapuã: motorista sofre múltiplas fraturas e é socorrido em estado grave após colisão frontal na BR-060
quarta-feira, 11 Fevereiro, 2015 - 22:45
Um grave acidente automobilístico envolvendo um Chevrolet Corsa Sedan, placas de Diamantino-MT e uma caminhonete Nissan Frontier, placas de Campo Grande-MS deixou o motorista do Corsa, Amarildo da Silva Reis, de 47 anos em estado grave, ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital de Camapuã, onde realizou os primeiros exames.
O acidente aconteceu por volta das 20h30, quando Silva seguia no sentido Paraíso das Águas/Camapuã e colidiu frontalmente com a caminhonete conduzida pelo produtor rural Luiz Carlos de Carvalho, de 62 anos, que seguia no sentido contrário, com destino a sua propriedade.
A reportagem do InfocoMS conversou com o Carvalho que relatou como foi a colisão, segundo o fazendeiro, ele conduzia sua caminhonete acompanhado de um casal de funcionários, quando o motorista do carro que seguia no sentido contrário invadiu sua “faixa” e apesar de tentar evitar a colisão, o carro conduzido por Silva bateu a parte da frente na roda dianteira esquerda da caminhonete, a mesma foi arrancada e parou longe do veículo.
Com o impacto Amarildo foi arremessado contra o painel de seu veículo, que ficou completamente destruído. O motorista teve fraturas múltiplas, entre elas em três lugares na perna esquerda e na clavícula.
Até o momento em que nossa reportagem estava no local do acidente a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não estava no local, toda ocorrência estava sendo atendida pelos policiais militares de Camapuã.