PUBLICIDADE
Camapuã: Mulher procura polícia após constantes ameaças
quarta-feira, 23 Março, 2016 - 13:30
Uma mulher de 26 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, por volta das 02 horas desta terça-feira (22), para registrar as constantes ameaças que ela e sua família estão recebendo de seu ex-namorado.
Segundo relato da vítima, as ameaças iniciaram em Chapadão do Sul, para onde sua família havia mudado em julho de 2015, pois seu pai havia conseguido um emprego no município, momento em que conheceu o autor e começou a se relacionar com o mesmo.
Após um mês, ao descobrir quem era o autor, separou-se e o mesmo começou a efetuar ameaças contra a vítima e sua família, enviando fotografias empunhando armas de fogo.
Ainda, segundo a vítima, após começarem as ameaças, por volta do mês de agosto de 2015, a família da comunicante voltou para Camapuã, em virtude de não aguentar mais as ameaças e a pressão em que estavam vivendo.
A vítima relatou ainda, que, certa vez seu pai foi descarregar um caminhão a trabalho em um armazém de Chapadão do Sul, porém, nesta viagem sua irmã mais nova o acompanhou, onde o autor foi até o armazém, achando que quem estava com o ex-sogro seria a comunicante e, colocou uma arma de fogo na cabeça do pai da vítima e ameaçou-o, afirmando que ao encontrar a comunicante iria matá-la.
O autor constantemente efetua ligações e envia mensagens de celular para a comunicante e no celular de sua mãe, desferindo ameaças e agressões verbais.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis
.
Idest