PUBLICIDADE
Camapuã: Mulher teme ameaças de ex e solicita medidas protetivas
quarta-feira, 29 Abril, 2015 - 13:00
Temendo por sua integridade física e de suas três filhas, uma mulher de 27 anos, procurou a Delegacia de Polícia do município de Camapuã, solicitando medidas protetivas por conta das ameaças que vem recebendo de seu ex-companheiro de 35 anos.
Em relato a polícia, a vítima informou que a última ameaça recebida pelo autor teria sido na noite da última segunda-feira (27), quando por volta das 20 horas, ela e as filhas estavam saindo da casa de sua irmã, na Vila João de Barro, quando próximo à rua Projetada Um, foi abordada pelo autor dizendo que queria conversar.
Segundo a vítima, o autor teria a ameaçado dizendo que se caso ela tivesse se relacionando com alguém, ele mataria tanto ela como também o seu parceiro e suas filhas. Temendo que o autor fosse fazer algo ruim, a vítima então passou na sua residência, pegou algumas roupas e retornou para a casa da irmã.
Ainda segundo a vítima, o autor teria dito que outra pessoa estaria cuidando dela e que mesmo sendo determinada a medida protetiva contra ele, que a outra pessoa iria vigiá-la.
Idest