PUBLICIDADE
Camapuã: ocupantes de motocicleta atingida por caminhonete estão fora de perigo
domingo, 16 Abril, 2017 - 22:00
Marcos e Felipe - Foto: Reprodução / Facebook
Ocupantes de motocicleta atingida por caminhonete no centro de Camapuã, estão fora de perigo, mas inspiram cuidados.
Devido ao grande número de mensagens que a redação do InfocoMS recebeu, perguntando o estado de saúde dos ocupantes da motocicleta que se chocou com uma caminhonete nesta sexta-feira (14), conversamos na manhã deste domingo (16), com uma pessoa que está em contato constante com um dos acidentados, a notícia é boa, tanto Marcos quanto Felipe estão fora de perigo, apesar do grande impacto causado pelo cidente e da gravidade dos ferimentos.
Marcos, que conduzia a motocicleta, teve fratura na bacia e fêmur, teve uma grave hemorragia interna que foi controlada e sofreu duas cirurgias para colocar pinos, está em observação e sem previsão de alta, sua recuperação será bem longa.
Não obtivemos muitas informações sobre Felipe, ele estava como passageiro na motocicleta, soubemos que até a manhã deste domingo ele aguardava para realizar cirurgia, mas seu estado de saúde era estável.
O acidente
Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 21:00h, na rua Pedro Celestino em frente a Casabela Materiais de Construção, uma caminhonete se chocou com uma motocicleta ocupada por duas pessoas.
Segundo consta no B.O. (Boletim de ocorrência), a PM foi acionada via 190 e constatou que a caminhonete placa HSU-1010 era conduzida por H. A. C e a motocicleta de placa HTM-4080 era conduzida por M.A.G.N. que tinha como passageiro F.P.S.
Apesar do condutor da caminhonete não confirmar, testemunhas afirmam que ele invadiu a pista contrária para fazer o retorno utilizando o estacionamento da Casabela e não percebeu a moto.
A equipe do S.A.M.U. (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e realizou os primeiros socorros aos ocupantes da motocicleta, em seguida foram encaminhados ao hospital local, devido a gravidade dos ferimentos, os dois foram encaminhados imediatamente para Campo Grande.
Como o condutor da caminhonete exalava forte odor etílico e aparentava estar alcoolizado, foi convidado a realizar o teste do bafômetro e o mesmo deu positivo, ele foi encaminhado a DELPOL para serem tomadas as medias administrativas, foi checado a situação da caminhonete e constatado que estava com CLRV vencido.
Fotos: WhatsApp