Skip directly to content

Camapuã: Polícia Civil prende pais suspeitos de matar filha

on sab, 11/05/2013 - 07:50
sábado, 11 Maio, 2013 - 07:45

A Polícia Civil de Camapuã realizou nesta quinta-feira (09) a prisão temporária de F.S.P.  de 21 anos e J.F.M de 20 anos, suspeitos de serem os autores da morte da filha do casal de apenas um mês de vida.

A criança foi encontrada morta na manhã do dia 02 de março de 2013, após os pais acordarem e verificarem o óbito da criança. Segundo a investigação feita pela polícia o casal embora tenha negado, foi constatado que no dia 1º de março os pais fizeram uso excessivo de bebidas alcoólicas e por volta das 21 horas acabaram discutindo e depois se agrediram fisicamente, sendo que o motivo da discussão seria o fato do pai questionar a paternidade da criança, atribuindo que o pai seria o avô da criança, ou seja, seu próprio pai.

No inicio como o bebe não apresentava sinais externos que apontavam agressão física, o fato foi registrado e registrado procedimento para apuração de morte a esclarecer. Depois de realizar exame de corpo de delito necroscópico apurou-se que a causa da morte foi asfixia e traumatismo craniano, segundo laudo produzido por agentes  asfixiantes externo e agente contundente respectivamente.

Com base na prova pericial, aliada as provas testemunhais colhidas durante a investigação, O DelegadoGiuliano Carvalho Biacio responsável pelo caso, decretou prisão temporária dos pais da criança, pelo prazo de 30 dias, apontando o caso como homicídio doloso qualificado, a mandato de prisão foi executado durante a operação PC-27/MS.

O inquérito está em fase final de investigação e deverá ser concluído dentro de 30 dias.

Leia: BEBE DE UM MÊS É ENCONTRADO MORTO PELOS PAIS EM CAMAPUÃ