Skip directly to content

Camapuã: Policia Militar prende pai que ameaçava matar os filhos

on qua, 28/08/2019 - 21:16
quarta-feira, 28 Agosto, 2019 - 21:00

Na noite da última segunda feira (26), por volta das 23:40h, a Polícia Militar de Camapuã foi acionada para averiguar um possível caso de ameaça em ambiente familiar.

Segundo consta no BO (Boletim de Ocorrência), a vítima I. F. O., denunciou que seu marido C. M. havia lhe agredido e que estava mantendo seus dois filhos dentro da residência sob a meça de faca e revólver.

Foto: divulgação / PM

Ao chegar no local, a PM se deparou com a I. fora de casa, seu marido estava dentro da residência mantendo seus dois filhos em cárcere privado. Segundo a vítima, C. estava embriagado e a todo momento ameaçava matar os filhos com facas e cometer suicídio  em seguida.

A PM questionou a vítima se seu marido possuía arma de fogo, ela disse que sim, mas que havia escondido e temia que seu esposo a encontrasse.

Os policiais então se aproximaram da residência e tentaram o primeiro contato, pedindo para que C. soltasse os filhos e se entregasse, ele disse em voz alta que de lá só sairia morto.

Ao olhar por uma janela, os policiais perceberam C. revirando uma gaveta do guarda-roupas, aparentemente com intuito de encontrar a arma de fogo. Como não a encontrou, pegou duas facas e foi em direção ao quarto onde as crianças estavam. Os policiais então não tiveram escolha e efetuaram disparo com bala de borracha para conter o homem, entraram na residência e libertaram os filhos de 10 e 16 anos, ainda foi necessário o uso de algemas devido o homem estar agressivo.

Foiapreendido no interior da casa duas facas e um revólver calibre 38 com 5 balas intactas. A vítima relatou que vive com o homem a 15 anos e que as agressões e ameaças passaram a ser frequentes nos últimos tempos, ela mostrou interesse em pedir medidas protetivas por temer pela sua vida e de seus filhos.

O homem foi encaminhado ao destacamento policial para as medidas cabíveis, ele estava com escoreações no braço, o mesmo dispensou atendimento médico.