PUBLICIDADE
Camapuã: Policial desconfia, checa placa de veículo e descobre que era roubado
quarta-feira, 7 Novembro, 2018 - 10:15
Veículos sendo escoltados pela Polícia Civil e Militar até a delegacia de Camapuã - Foto: WhatsApp / InfocoMS
E. A. B. de 33 anos, foi preso com mais três pessoas, no último dia 31 de outubro em Camapuã. O grupo estava de posse de um veículo roubado em Minas Gerais.
Conforme apurou o Jornal da Nova, além de E., os outros suspeitos foram identificados como E. E. de 27 anos, N. J. G. B. de 18 anos e S. V. M. de B. de 44 anos.
De acordo com a ocorrência policial, um investigador da Polícia Civil local estava à paisana, quando suspeitou de dois indivíduos em um veículo Renault/Fluence, com placas de Dourados. O policial checou a placa do carro e notou que havia restrição de roubo/furto, ocorrido na cidade de Uberaba (MG), sendo que a tarja da placa estava adulterada, pois a verdadeira era da cidade mineira.
A Polícia Militar foi acionada e a dupla foi identificada como E. e N., que confessaram que foram contratados por um desconhecido para levar o Fluence da cidade de Uberaba-MG até Ponta Porã-MS, quando iriam receber a quantia de R$ 5 mil.
A dupla relatou que estava recebendo apoio [batedor] de outros dois comparsas, os quais estariam ocupando um VW/Gol, com placas de Brasília-DF, que estaria em pane na cidade.
Os policiais localizaram o Gol e também os suspeitos, S. e E. que disseram que vieram da cidade de Ponta Porã, a fim de trazer os outros dois envolvidos. Afirmaram que iriam receber a quantia em dinheiro no valor de R$ 800, pelo transporte de Ponta Porã até Camapuã.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Camapuã e autuados em flagrante por receptação, associação criminosa, entre outros crimes.
Fonte: Jornal da Nova com InfocoMS