Skip directly to content

Camapuã: Secretária de Estado e prefeito visitam obra de reforma da escola Miguel Sutil

on qua, 17/09/2014 - 06:05
quarta-feira, 17 Setembro, 2014 - 07:00

A secretária de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, Maria Nilene Badeca da Costa, esteve esta manhã em Camapuã, juntamente com o Prefeito Marcelo Duailibi, vereadores e a Secretária Municipal de Educação Célia Ortelan, para uma visita técnica e dar ordem de serviços de reforma da Escola Estadual Miguel Sutil.

Na ocasião, a representante do governo estadual ficou satisfeita em assinar a ordem de serviços para dar continuidade na reforma. Nilene observou que o projeto agora sai do papel e entrou na fase de reforma efetivamente, podendo, em breve, proporcionar uma educação de qualidade ainda melhor para a população de Camapuã.

De acordo com Nilene Badeca, a obra resgata um compromisso importante de toda a classe política com a comunidade de Camapuã. “A reforma do prédio desta escola é como a conquista de um prêmio para a comunidade camapuanense, sendo assim um grande benefício para os alunos e professores, além de um ótimo investimento em educação de qualidade”, observa a secretária de Estado.

Já a secretária municipal de Educação Célia Ortelan ressalta a importância dos investimentos no setor. “A escola Miguel Sutil é inegavelmente uma escola de renome, com grande destaque a nível municipal e estadual”, enfatiza Célia. “Investimentos como este, que garantem uma infraestrutura adequada e de qualidade, vem engrandecer ainda mais o trabalho realizado pelos profissionais da Educação, proporcionando cada vez melhores condições de ensino à nossa população”, conclui a secretária municipal.

O Prefeito Marcelo Duailibi, agradeceu o empenho da Secretária junto ao governo estadual para que este recurso de reforma da Escola fosse liberado, isto ira beneficiar todos os profissionais que trabalha neste local e ainda proporcionara mais comodidade aos alunos que estuda nesta Escola.  

“A unidade escolar é reconhecida em todo o nosso Município pelo desempenho escolar dos alunos, por isso esta reforma faz necessário para podermos oportunizar a nossa população com uma educação ainda melhor”, destacou Marcelo


Assessoria