PUBLICIDADE
Camapuã: Dois motoristas alcoolizados e sem CNH são detidos após realizarem manobras perigosas
segunda-feira, 13 Maio, 2013 - 13:00
A Polícia Militar de Camapuã realizou duas detenções muito parecidas, ambas envolvendo motoristas que foram flagrados realizando manobras perigosas, sem possír CNH e sob efeito de Álcool. O primeiro foi um jovem de 25 anos identificado pelas iniciais G.M.M, ele foi visto dirigindo em “zigue-zague” e após ser abordado foi constatado que o motorista estava alcoolizado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A abordagem aconteceu por volta das 4 horas deste domingo (12) na rua Antonio Alvino Martins em Camapuã, quando os policiais realizavam rondas pela cidade e avistaram um veículo Fiat Uno de cor branca realizando manobras perigosas, após emitir sinais sonoros e luminosos o autor foi abordado e apresentou apenas o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).
O motorista apresentava sinais de embriaguez, como um forte odor etílico, voz pastosa, andar cambaleante, ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica ele respondeu positivamente. Os policiais ainda encontraram um litro de cachaça Velho Barreiro dentro do carro.
O condutor realizou o teste do bafômetro onde apontou positivo para o consumo de bebida alcoólica, ele foi encaminhado para Delegacia de Camapuã.
Segundo caso
A outra ocorrência foi registrada ainda na noite de sábado (11) por volta da 22 horas no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Beltino Ferreira de Lima, em frente ao Mercado do Produtor, assim como no primeiro os policiais realizavam rondas ao avistarem o veículo Volkswagen Gol com placas de Curitiba-PR realizando manobra proibida, colocando em risco os veículos que trafegavam no local.
A abordagem foi realizada ainda na rua Beltino, próximo ao cruzamento com a rua Candido Severino, o motorista do veículo C.C.S de 26 anos afirnou não possuír CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentou apenas o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).
Foram constatados vários sinais que apontavam que o condutor estava alcoolizado, o próprio motorista afirmou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica, duas latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do carro.
Após realizar o teste do bafômetro que confirmou o consumo de álcool, o motorista foi conduzido a Delegacia de Camapuã que irá tomar as devidas providências.