PUBLICIDADE
Camapuã: Em menos de 24 horas PM atende a três casos de violência doméstica
segunda-feira, 14 Abril, 2014 - 09:45
Em menos de 24 horas a Polícia Militar de Camapuã atendeu a três ocorrências envolvendo mulheres vítimas de violência doméstica.
1ª Ocorrência
O primeiro caso aconteceu por volta das 23 horas de sábado (12), quando o jovem E.C.B., de 20 anos, acionou a PM informando que o cônjuge de sua mãe, havia lhe agredido com um tapa no rosto e agredido também sua mãe com um soco no nariz.
Ao chegar ao local os policiais visualizaram na varanda da casa o autor W.B.G., de 26 anos, segurando o braço da vítima M.S.C., de 36 anos, ao notar a presença dos militares o autor tentou empreender fuga, entrando na residência com o objetivo de evadir pela porta dos fundos, mas os policiais conseguiram entrar na casa e imobilizar o agressor.
A mulher agredida apresentava sangramento no rosto e relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que é agredida pelo autor, e que não agüenta mais ser espancada pelo seu amásio, a mulher temendo a sua integridade e de seu filho, pede por medida protetiva. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Camapuã.
2ª Ocorrência
O segundo caso foi registrado por volta das 11h20 de domingo (13), quando populares acionaram a PM relatando que na rua Thomaz Batista, na Vila Belo Horizonte, havia um homem agredindo uma mulher.
Ao chegarem no local mencionado, os policiais encontraram uma criança chorando e logo após o homem acusado das agressões, N.G.J., de 37 anos relatou que não havia agredido sua esposa V.B.L.J., de 29 anos, mas sim apenas discutido com a mesma. Versão desmentida pela vítima, que relatou ter sido jogada contra a parede e que também não seria a primeira vez que sofre agressões, a mulher relatou aos militares que há muito tempo vem sofrendo ameaçada e agredida.
Ela relatou ainda que nunca denunciou o agressor por medo, já que o mesmo havia dito que caso ela o denunciasse, ele detonava toda a sua família. A mulher disse ainda que por ter deficiência em uma perna e na mão esquerda, sente medo de não conseguir sustentar as três filhas do casal.
A vítima após ser atendida no Hospital Local, foi encaminhada juntamente com o autor até a Delegacia de Camapuã, onde pretende solicitar medidas de proteção.
3ª Ocorrência
No último caso do fim de semana, uma jovem de 19 anos, identificada pelas iniciais P.N.A.O. compareceu ao Destacamento Militar, informando ter sido vítima de ameaça pelo seu ex-companheiro L.A.S., de 26 anos, e que o mesmo havia pegado suas filhas sem autorização e levado de sua casa.
Os militares deslocaram em direção ao local onde o acusado poderia estar, e no caminho encontraram o autor transitando de bicicleta com as duas crianças. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis serão adotadas, as crianças foram entregues a mãe.