PUBLICIDADE
Camapuã: Jovem desiste de fazer sexo com homem de 46 anos e é ameaçada com um facão
sábado, 17 Maio, 2014 - 11:30
A Polícia Militar de Camapuã registrou na manhã deste sábado (17) uma tentativa de estupro, onde uma jovem de 21 anos, identificada pelas iniciais J.Y.S., relatou que havia sofrido uma tentativa de violência sexual.
Conforme a jovem expôs aos militares, ela teria conhecido O.S.P., de 46 anos, e que ambos combinaram de ir até a casa dele, onde ‘ficariam’. Já no local combinado, a jovem desistiu de ter relação com o acusado, contrariando a vontade do homem, que diante da recusa, apoderou-se de uma faca, jogou a vítima em sua cama e disse que ela não sairia dali sem que fizesse sexo com ele.
A vítima contou aos policiais que achou que iria morrer e que o acusado teria tentado estuprara-la, ela afirmou que consegui escapar, fugindo até a sua casa, onde refugiou-se juntamente com uma amiga, mas que o autor á seguiu e começou a rodear sua casa e riscar com um facão pelo lado de fora da residência.
A jovem acionou a PM, que foi até a casa do acusado e após muita insistência conseguiu fazer com que ele abrisse a porta, após entrarem, os policiais deram voz de prisão ao acusado. Em revista no local foi localizada uma faca, que poderia ter sido utilizada na ação, mas o autor negou que seria aquela faca e relatou que a arma utilizada era maior que aquela encontrada.
Vítima e acusado foram encaminhados sem lesões à Delegacia de Camapuã, onde as providências cabíveis do caso serão adotadas.