PUBLICIDADE
Camapuã: PM percorre 70km para proteger mulher vítima de violência doméstica
segunda-feira, 31 Março, 2014 - 10:00
Por volta das 18h30 deste domingo (30) a Polícia Militar de Camapuã foi acionada por um jovem de 23 anos, relatando aos policiais que sua irmã J.A.O., de 21 anos, estaria sendo vítima de violência doméstica, e que precisava de auxilio urgente.
O rapaz informou que sua irmã estava em uma fazenda há aproximadamente 70 km de Camapuã, sentido Paraíso das Águas-MS e que ela foi morar nesta propriedade há uma semana, acompanhando seu convivente V.D.F.D., de 24 anos, que estaria prestando serviço naquela fazenda.
Imediatamente os militares deslocaram-se até a fazenda informada, ao chegarem na propriedade encontraram a vítima correndo em direção a viatura pedindo por socorro, apresentando muito medo e com o rosto inchado, já o acusado estava sem camisa e agiu rispidamente ao avistar os policiais, afirmando que não necessitava da presença deles, pois estavam apenas resolvendo uma discussão familiar.
Os policiais solicitaram que os envolvidos esclarecessem o que estaria acontecendo, neste momento o acusado passou a desacatar a equipe policial dizendo “O que você está olhando, seu pulicinhas? Perderam algum macho parecido comigo?”. Depois do desacato verbal, o acusado partiu em direção aos militares, na tentativa de agredi-los, fazendo com que os policiais utilizassem a força, algemando o acusado.
A vítima relatou que foi enforcada pelo autor e a todo o momento recebia xingamentos, tudo na frente do filho de 2 anos, ela ainda afirma que foi ameaçada de morte, segundo ela, ele havia dito, que caso realizasse uma denúncia contra ele, poderia durar um dia ou quinze anos, mas quando ele saísse da cadeia, mataria ela e sua mãe.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Camapuã, onde a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, pois segundo ela, após as ameaças está sentindo muito medo do acusado.