PUBLICIDADE
Camapuanense irmã da saudosa prof. Zezé é encontrada morta em sua casa na Capital
domingo, 2 Setembro, 2018 - 00:30
Maria Ildonei de Lima Pedra - Foto: Facebook
A professora e ex-diretora da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Maria Ildonei de Lima Pedra, 70 anos, foi encontrada morta na noite deste sábado (1) dentro de casa, no Jardim Leblon em Campo Grande. A casa estava revirada e a principal suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte.
Ildonei, como era conhecida em Camapuã, morou muitos anos no município, era irmã da ex-vereadora e saudosa Maria José de Lima, a professora Zezé, que faleceu no dia 8 de julho deste ano. Ildonei morreu no dia em que sua irmã Zezé completaria 73 anos.
Foto: Facebook
Conforme a presidente em exercício da Fetems, Sueli Veiga, as primeiras informações são de que familiares da professora deram a falta dela durante o dia. O filho foi até a casa no Jardim Leblon e encontrou o portão aberto, porém a casa fechada.
Ao entrar, ele viu que a casa estava revirada. Maria Ildonei estava morta na cozinha. A polícia foi chamada, porém as circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas. A principal suspeita é de latrocínio.
Maria Ildonei foi diretora da Fetems na gestão passada. Atualmente ela estava à frente da direção do hotel da federação. “Chegava sempre cedo e trabalha muito. Uma pessoa muito querida e adorada por todos”, lamentou Sueli.
Ildonei em reunião da Fetems na Câmara Municipal de Camapuã em fevereiro de 2017 - Foto: Azael Júnior/FETEMS
Fonte: Campo Grande News com InfocoMS