PUBLICIDADE
Camapuanense morre em acidente de moto em Campo Grande
terça-feira, 24 Abril, 2018 - 09:45
Foto: Marina Pacheco
Foi identificado como Rogério Afonso Ramos, 22 anos, o motociclista que morreu após se envolver em acidente com um Hyundai HB20, por volta das 21h de ontem (dia 23) na Avenida Mato Grosso com a Rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande. Em dois dias, três pessoas morreram na Capital. O camapuanense cursava Direito na Uniderp.
Conforme a Polícia Civil, a vítima seguia na faixa da esquerda em uma motocicleta Honda, de cor vinho, ao sentido Centro, quando colidiu na lateral esquerda do carro conduzido por Rafael Massamy Higuti de Farias, 24 anos.
Testemunhas relatam à polícia, que os dois seguiam ao mesmo sentido. O motorista do veículo trafegava na faixa do meio e foi fazer uma conversão para entrar na Rua Rio Grande do Sul. O motociclista chegou a buzinar, mas não conseguiu frear a tempo.
Por causa da batida, Rogério foi projetado para canteiro central e na queda bateu a cabeça no meio-fio. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O motorista do automóvel não ficou ferido e pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Casos - Nos últimos dois dias, três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito na cidade. Na madrugada de domingo (dia 22), Maria Cecília da Silva Batista, 60 anos, seguia a pé, quando foi atropelada por um carro, por volta das 23h30 de sábado (dia 21). Ela foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Xavantes com a Piassanguaba, no Bairro Tijuca.
No domingo de manhã, o vigilante Wender Aparecido do Espirito Santo do Rosário, 20 anos, morreu após perder o controle da direção da Yamaha YBR que conduzia e cair, na Avenida Nelly Martins, no cruzamento com a Rua Pernambuco, na região do Jardim Autonomista.
Fonte: Campo Grande News