PUBLICIDADE
Capitão Contar não comparece a mais um debate neste segundo turno
quarta-feira, 19 Outubro, 2022 - 14:15
O candidato a governador de MS, Capitão Contar (PRTB) faltou e não participou do Debate TopMídiaNews/SBT, realizado nesta quarta-feira (19), às 11h, em Campo Grande. A assessoria de campanha do candidato enviou nota oficial ao TopMídiaNews às 8h59 avisando que ele não iria participar.
A nota afirma que Contar priorizará visitas em municípios na reta final.
"Faltam apenas alguns dias de campanha para a tão sonhada Mudança de Verdade em Mato Grosso do Sul. Pouco tempo para conciliar as dezenas de entrevistas e debates solicitados, reuniões e encontros com apoiadores. Nesse contexto, Contar agradece o convite e o espaço disponibilizado, mas para não desprestigiar nenhum veículo, neste momento o Capitão Contar optou por ir aos municípios", diz trecho.
O candidato, que havia confirmado o compromisso com a rede de comunicação, também não compareceu ao debate promovido pelo site Midiamax e, segundo agenda publicada pela assessoria, Contar cumpre compromissos em Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba nesta quarta-feira (19).
Para os adversários políticos, a atitude de Contar não condiz com a boa prática política e é um desrespeito ao eleitor, que aguardava o horário do povo para assistir à apresentação de propostas de ambos os candidatos.
O Debate TopMídiaNews/SBT-MS alcança milhões de pessoas em Mato Grosso do Sul e é mediado pelo apresentador Tatá Marques. O encontro seria, na maior parte, de enfrentamento direto entre os candidatos ao cargo de governador. Confirmado, Eduardo Riedel passou por uma sabatina, conforme foi acordado com a campanha de ambos os interessados em assumir a administração de Mato Grosso do Sul.
Veja a nota de Contar na íntegra:
Faltam apenas alguns dias de campanha para a tão sonhada Mudança de Verdade em Mato Grosso do Sul. Pouco tempo para conciliar as dezenas de entrevistas e debates solicitados, reuniões e encontros com apoiadores.
Nesse contexto, Contar agradece o convite e o espaço disponibilizado, mas para não desprestigiar nenhum veículo, neste momento o Capitão Contar optou por ir aos municípios.
“Agradeço aos apoiadores do interior e da capital que me recebem. Quero atender o máximo de municípios possíveis, pois essa campanha é feita por eles e para eles”, afirma o Capitão.
Ele acredita que sem o apoio incansável dos sul-mato-grossenses, não seria possível chegar forte até aqui. “Preciso estar ao lado do povo”.
Contar seguirá aberto ao diálogo e construção do melhor projeto para o futuro de Mato Grosso do Sul.
Fonte: Top Midia News