PUBLICIDADE
Casa é alvo de sete tiros depois de briga de adolescentes em escola da Capital
quarta-feira, 17 Abril, 2019 - 10:45
Uma casa foi alvejada com pelo menos sete tiros na noite de ontem (16) no bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. A suspeita é de que os disparos tenham sido feitos pelo pai de um aluno com quem o filho do dono do imóvel brigou na escola horas antes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem relatou à polícia que no início da tarde de ontem o filho brigou na escola. O pai do aluno com quem o adolescente se desentendeu, teria dito no local que estava armado e que o caso seria resolvido com o pai do envolvido.
À noite, por volta das 19h50, a vítima recebeu uma mensagem no celular do pai do menino dizendo que ele iria ressarcir a honra do filho e que a vítima deveria acionar os advogados porque ele tomaria as providências cabíveis.
Mais tarde, por volta das 23h30, uma pessoa disparou vários tiros em frente a casa da vítima. Os tiros acertaram o muro da residência. No local foram encontrados sete estojos de pistola calibre 380.
O caso foi registrado como ameaça e disparo de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia Civil vai investigar o atentado.