PUBLICIDADE
Cassilandense de 17 anos cai de terceiro andar e morre em faculdade de Rio Preto
quarta-feira, 11 Março, 2015 - 07:15
A Polícia Civil investiga a morte de um estudante do primeiro ano de Engenharia Civil, Vinícius Costa, 17 anos, na tarde desta segunda-feira, 9, em Rio Preto. O jovem morreu ao cair do terceiro andar do prédio da Universidade Paulista – Unip – na avenida Juscelino Kubistchek, no bairro Jardim Tarraf. O acidente aconteceu por volta das 17 horas e interditou o campus da instituição educacional. Todas as aulas foram suspensas na unidade, devido ao acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estudante chegou a ser socorrido no local. Ele estava com fraturas por todo o corpo e sofreu uma parada cardíaca. Médicos da unidade de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – tentaram reverter a parada com manobras de ressuscitação, mas o estudante morreu ainda no local. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes. Uma das hipóteses para o acidente, segundo o Diário apurou, foi suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado de costas no chão e junto a ele foi apreendido um telefone celular e um pendrive que serão investigados pela Polícia Civil.
Nas redes sociais centenas de pessoas mostram solidariedade à família. No momento do acidente centenas de alunos participavam das aulas na unidade. A diretoria da unidade foi contatada pelo Diário, mas não se manifestou sobre o assunto.
Diário da Região