PUBLICIDADE
Cervejas foram encontradas no carro de estudante que atropelou e matou mulher em MS
terça-feira, 18 Fevereiro, 2025 - 13:15
A Polícia Militar encontrou ladas de cervejas no carro do estudante de medicina, de 22 anos, preso por atropelar e matar, Danielle Oliveira, de 41, na manhã deste sábado (15), na rodovia MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. Uma mulher que estava na companhia da vítima também foi atingida e ficou ferida.
Imagem: reprodução
Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas praticavam uma corrida junto a um grupo de corrida escoltado por dois veículos, quando foram atingidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou que Danielle Oliveira já estava sem vida. Já a outra vítima, sofreu escoriações e foi socorrida até a UPA Coronel Antonino.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o rapaz conduzia o veículo Fiat Pulse em zig-zag e ao realizar uma ultrapassagem pelo grupo atropelou as vítimas.
As testemunhas relataram, também, que após atropelar as vítimas, o condutor parou na via e foi detido pelo grupo. O estudante encontrava-se visivelmente embriagado, usava uma pulseira de uma casa noturna e no interior do veículo foram encontradas latas e uma garrafa de cerveja.
O estudante se recusou a realizar o teste do bafômetro. No local foi realizado o termo de constatação de embriaguez e o veículo foi apreendido.
Nas redes sociais, a atleta mostrava que participava de corridas para superar o luto após a morte de uma das filhas por câncer. Em suas publicações, ela falava sobre o processo de superação e compartilhava sua rotina de treinos. Aos seguidores, ela se apresentava com a frase "Depois da dor, vem a coragem, me reconstruindo...".
Equipes da Polícia Civil esteve no local para apurar mais detalhes sobre o ocorrido.
Fonte: Top Mídia News