PUBLICIDADE
Com Cezário de "opção", clubes votam para presidente de federação na 2ª
domingo, 29 Abril, 2018 - 08:45
Francisco Cezário de Oliveira, presidente da FFMS (Foto: Arquivo)
O atual presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, deve ser reeleito para mais quatro anos a frente da entidade que administra o futebol do Estado. O pleito está marcado para a próxima segunda-feira (30), em Campo Grande, e tem somente o atual dirigente como candidato.
Cezário será reeleito pela sexta vez consecutiva. O atual mandato termina somente em 2019 e o seguinte valerá até abril de 2023. O dirigente está a frente da Federação de Futebol desde o final da década de 1980, quando assumiu a presidência com um mandato “tampão”, mas foi eleito pela primeira vez somente em 1998.
O edital convocando os clubes para votação foi publicado no dia 22 de abril. Estão aptos a votar União ABC, Sete de Setembro, Naviraiense, Cene, Corumbaense, Costa Rica, Águia Negra, Comercial, Maracaju, Misto, Novoperário, Operário, Chapadão do Sul, Ubiratan, Urso, Ivinhema, Aquidauanense, Portuguesa, Coxim, Camapuã, Cena, Guaicurus, Seduc, Náutico, Liga Esportiva de Anastácio, Ligas Municipal Rio-Pardense, Liga Esportiva Coxinense, Liga de Esportes de Corumbá e Liga Amadora de São Gabriel do Oeste.
A primeira convocação para votação será na segunda-feira às 13h e a segunda às 13h30 no Hotel Grand Park. A votação será secreta e também escolherá oito vice-presidentes.
Fonte: Campo Grande News