Skip directly to content

Comercial vai jogar no Morenão nem que seja de portões fechados, diz dirigente

on seg, 23/01/2017 - 12:21
segunda-feira, 23 Janeiro, 2017 - 12:00

O diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, disse que prefere jogar no Morenão, mesmo que seja de portões fechados (Foto: Facebook/Arquivo pessoal)

 

Nem que seja de portões fechados, o Esporte Clube Comercial de Campo Grande vai mandar seus jogos do Campeonato Estadual de 2017 no Estádio Morenão, disse há pouco o diretor de futebol do clube, Paulo Sérgio Telles.

Segundo ele, mesmo que o Morenão não seja liberado hoje pelo MPE (Ministério PÚblico Estadual), como prevê a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a sua posição é no sentido de realizar os jogos do Comercial no estádio, começando pela estreia na competição domingo que vem dia 29 contra o Novoperário.

“Estou torcendo muito para que o estádio seja liberado, mas se isso não acontecer iremos jogar lá de portões fechados, e convocaremos o nosso torcedor para ficar ao redor do estádio. É a melhor solução, porque jogar no interior do Estado, em Três Lagoas, Rio Brilhante ou em Dourados por exemplo, significa ter que gastar mais com despesas de deslocamentos, hospedagem e alimentação. Se é para jogar sem publico no interior, jogamos sem publico na nossa casa”, declarou Telles.

De olho na conquista do título do Estadual, o Comercial investiu na contratação de reforços e da nova comissão técnica, comandada por Márcio Bittencourt, meio-campo do Corinthians nos anos de 1980 e 1990. Do elenco de 2016 foram mantidos apenas quatro jogadores: o goleiro Martins, o zagueiro David, o volante Quirino e o atacante Welington.

O time fez dois jogos-treino na semana passada contra dois futuros rivais no Campeonato Estadual de 2017. Venceu o Sete de Setembro, em Dourados, por 4 a 0, e perdeu de 1 a 0 para o Mundo Novo, em Mundo Novo.


Fonte: Campo Grande News