PUBLICIDADE
Condutor embriagado causa acidente, foge e acaba preso em Camapuã
sexta-feira, 13 Dezembro, 2013 - 07:00
Um condutor de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (11), depois de colidir seu veículo em outro veículo no centro de Camapuã e depois ter fugido sem prestar esclarecimentos.
Segundo informações policiais, o proprietário do veículo atingido pelo autor, relatou que estava transitando com seu carro Fiat Strada pela rua Pedro Celestino, por volta das 16h30 desta quarta-feira, quando em determinado momento o veículo do autor, um Santana, colidiu na lateral direita do seu carro, fugindo do local logo em seguida.
Diante das informações, a Polícia Militar efetuou rondas a fim de localizar o suposto autor, que logo foi encontrado junto com seu veículo, em frente a um supermercado, onde durante entrevista, o mesmo confirmou que havia batido em outro veículo a algumas quadras e que não teria parado.
Durante entrevista com o suspeito, os policiais observaram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez e questionado se caso havia ingerido bebida alcoólica, a resposta foi positiva. Diante disso, o condutor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, o qual resultou em um valor positivo para a embriaguez, obtendo o resultado de 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias. O veículo do autor também foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran de Camapuã, por estar com a documentação atrasada.
idest