Skip directly to content

Contra a corrupção e com advogado de Camapuã, nova associação reúne procuradores de MS

on dom, 10/02/2019 - 22:38
domingo, 10 Fevereiro, 2019 - 22:00

O presidente da OAB, Mansour Elias Karmouche, esteve na Assembleia para cumprimentar os colegas pela eleição (Foto: assessoria OAB)

Foi realizada nesta sexta-feira (8) no plenário das Comissões da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), Assembleia Geral Ordinária de constituição e fundação da APROM-MS (Associação dos Procuradores Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul).

“Além do congraçamento da classe, a associação criada tem por objetivo a defesa das prerrogativas dos procuradores municipais, sem olvidar da defesa intransigente do interesse público e do combate à corrupção, dado que, no âmbito municipal, o controle da legalidade dos atos administrativos é perfectibilizado, sobretudo e principalmente, pelos advogados e procuradores municipais”, explicou o presidente eleito Valdecir Balbino.

O presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, esteve na Assembleia para cumprimentar os colegas pela eleição. Participaram ainda o Conselheiro Estadual Fábio Jun Capucho, outros advogados e procuradores municipais do Estado.

Além de Valdecir Balbino, que atualmente é delegado regional da Associação Nacional dos Procuradores Municipais, foram eleitos o vice-presidente Orlando Fruguli Moreira, de Camapuã; a secretária Roberta Rocha, de Jardim; o tesoureiro Antônio Marcos Marques, de Dourados; o conselheiro fiscal titular Márcio Martins Medeiros, de Jaraguari; e Ruth Marcela Souza Ferreira Maróstica, de Paranaíba; o conselheiro fiscal suplente Marcelo de Barros Ribeiro Dantas, de Corumbá e Djalma César Duarte, de Batayporã.


Fonte: Campo Grandes News