Skip directly to content

Copper elege nova diretoria e Alexandre Palombo volta à presidência

on seg, 01/03/2021 - 20:42
segunda-feira, 1 Março, 2021 - 20:30

Os produtores rurais cooperados da COPPER (Cooperativa dos Produtores Agropecuaristas do Paraíso e Região) realizaram neste último sábado (27) a Assembleia Geral Ordinária para a eleição dos membros do Conselho de Administração para triênio 2021/2024.

Novos diretores da Copper, no centro, o presidente Alexandre Palombo, morador de Camapuã - Foto: reprodução BNC

Foi eleita a chapa única formada pelos seguintes membros:

Ricardo Alexandre de Almeida (Alexandre Palombo) - Presidente

Vaner José Pelegrím - Vice-Presidente

Valdir Teruo Takahachi - Diretor.

Conselho Administrativo 

João Ednilson Favoreto 

José Firmano 

João Alberto Pelizaro 

Suplentes Administrativo

Launir Picolo 

João Carvalho neto 

Luiz Henrique raia

Conselho Fiscal 

Carlos Loeff

Paulo César Bufalo 

Maurício Palombo 

Suplentes 

Hiromichi suzukawa

Reinaldo da Silva 

José Odair Fiori

O novo presidente Alexandre Palombo, como é conhecido, é um produtor rural influente na região de Camapuã e Paraíso das Águas, já atuou como presidente da Copper no período de 2006 a 2014 e retorna à presidência agora com experiência, dinamismo e compromisso com a cooperativa.

O ex-presidente, João Alberto Pelizaro cumprimentou os novos membros da diretoria, agradeceu ao apoio de todos os produtores durante sua gestão. A diretoria atual prestou contas do mandato anterior e deu posse a nova gestão.

A Copper tem uma importante atuação no agronegócio da região e é formada pela união de produtores rurais, que forma o cooperativismo.

São 25 anos de implantação da Copper no distrito de Bela Alvorada, conhecida também como antigo "Projeto/Camas".

Copper é uma cooperativa criada pela união dos agropecuaristas da região, que em 1996, viram a grande necessidade de se criar uma nova cooperativa, independente do extinto projeto Camas, para fortalecer os pequenos. Atualmente, a Copper chega a receber quase 2 mil toneladas por dia em seus armazéns durante a safra. Cerca de 40 colaboradores trabalham nesse período. Uma responsabilidade com a qualidade deste armazenamento e distribuição é a marca registrada da Copper, que conta com uma equipe de profissionais altamente competente para este segmento.

Por meio do antigo projeto Camas, que foi em um período importante para o avanço do desenvolvimento da região de Bela Alvorada, 51 lotes formam hoje parte da economia da região de Paraíso das Águas. 


Fonte: Brito News