
PUBLICIDADE
Corinthians foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 2 a 0, mas isso não adiantou nada, porque em uma partida de fortes emoções, o Galo venceu por 4 a 1, mesmo com o Timão tendo saído na frente.
A partida aprecia que não seria tão dramática para o Corinthians, pois aos quatro minutos o peruano Guerrero abriu o placar. Após chutão da defesa do Timão, ele ganhou na corrida do zagueiro Jemerson e bateu forte cruzado.
Ao invés de dar tranquilidade, o gol deixou o Corinthians relaxado e o Galo cresceu com o apoio de sua torcida. Foi o começo de uma virada histórica. Aos 23 minutos o Atlético chegou ao empate com Luan. Apesar de baixinho, ele apareceu sozinho no meio da área e cabeçou para o gol.
A virada veio aos 31 minutos com Guilherme, em chute de fora da área que acabou desviando na zaga e matando o goleiro Cássio. A torcida se empolgou e o Timão sentiu, mas ainda conseguiu segurar o placar até o intervalo.
O Atlético voltou a mil por hora no segundo tempo, mandou bola na trave e mandava na partida. Aos 29 minutos veio o terceiro gol. Novamente com Guilherme. Era o gol que precisava para o Corinthians desmoronar.
Com a torcida empolgada, o Galo foi para cima e garantiu a classificação ao 41 minutos com Edcarlos, que fez de cabeça, após cobrança de escanteio. Até o final só deu Atlético, que ainda quase marcou o quinto, após Cássio ir para o ataque, mas Fagner tirou em cima da linha.
O Atlético agora vai enfrentar o Flamengo na semifinal. Mano Menezes começa a ter seu cargo em perigo no Corinthians.
Band