PUBLICIDADE
Corpo de jovem é encontrado após oito dias em área nobre de Campo Grande
segunda-feira, 12 Agosto, 2013 - 14:00
O corpo de KristinerFranciesco Segóvia, 22 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), na rua Euclides da Cunha, bairro Santa Fé, área nobre de Campo Grande. Segundo o relato de familiares para a Polícia Militar, a vítima estaria ali há pelo menos oito dias, em avançado estado de putrefação.
“Meu irmão morava sozinho e, a cada 3 ou 4 dias, visitava a minha mãe, que mora próximo, na rua da Paz. Após uma semana que ele não aparecia, ela estranhou e decidimos vir até a casa, quando encontramos o corpo. Ele realmente estava com umas conversas estranhas ultimamente, mas não imaginávamos que poderia fazer isso”, diz o irmão, que se identificou apenas como Francisco.
Ao lado da casa da vítima, funcionários de uma empresa de convites estranharam o forte odor na sexta-feira, porém acreditavam se tratar do lixo. “Nós estávamos aqui na frente e sentimos o cheiro ruim, mas achávamos que eram alguns sacos de lixos que ainda não tinham sido recolhidos”, diz o administrador Anderson Oliveira, 28 anos.
Até o momento, a Polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
Campo Grande News