PUBLICIDADE
Corretoras de imóveis caem em armadilha de falso cliente e são assaltadas
sexta-feira, 3 Junho, 2016 - 08:15
Por meio de anúncio no site de compra e venda OLX, duas corretoras de imóveis, de 20 e 34 anos, caíram em armadilha de suposto cliente e foram assaltadas, no fim da tarde de ontem (2), em Campo Grande.
As vítimas declararam à polícia que receberam telefonema de homem que, inicialmente, se identificou como Marcelo, e mostrou interesse em ver imóveis que elas tinham anunciado, no Bairro Los Angeles. O suposto cliente disse que iria com a família, no entanto, foi ao endereço sozinho e disse que se chamava Airton. Ainda, que havia tido contratempo, por isso não estava acompanhado.
As casas foram mostradas para o falso comprador e depois ele pediu para ser levado na residência onde supostamente mora, no Bairro Tijuca, alegando que pegaria documentos que seriam necessários para o fechamento do negócio. As vítimas seguiram com ele no carro delas, modelo Fiesta, e durante o trajeto, em rua de pouca movimentação, o bandido anunciou o assalto com arma de fogo.
As mulheres foram amarradas e colocadas no banco de trás do carro. Perambularam pela cidade com o assaltante por cerca de duas horas. Neste período, ele pegou cartões e exigiu senhas. Ainda de acordo com as vítimas, o bandido passou informações das contas bancárias por celular para outros criminosos.
As corretoras foram deixadas, junto ao carro, perto da Rua Pará, no Tijuca. O assaltante fugiu com auxílio de comparsas, levando sacola de roupas novas - avaliadas em R$ 800, R$ 115 em dinheiro e celulares das vítimas. Policiais fizeram buscas, mas não encontraram suspeitos.
Correio do Estado