PUBLICIDADE
Costa Rica: Caixa Econômica Federal pode patrocinar o Crec em 2014
segunda-feira, 25 Novembro, 2013 - 14:30
A Caixa Econômica Federal resolveu investir e muito no futebol brasileiro, pelo menos no ano da Copa. Ela começou há alguns anos em Santa Catarina com Figueirense e Avaí, no Rio Grande do Sul com o Juventude e depois Corinthians, Flamengo e hoje já tem seu nome marcado em diversas camisetas. Sabemos que o banco do evento e da seleção brasileira é o Itaú, mas a empresa estatal quer aparecer tanto quanto o privado. A promessa é patrocinar dois clubes por estado em 2014.
Mato Grosso do Sul também terá duas equipes agraciadas com a grana do povo. A reportagem do MS Esporte Clube apurou que o Costa Rica, vice-campeão da Série B em 2013, será um deles e recebeu a proposta de R$ 200 mil por seis meses para o ano que vem. A fonte é quente e confiável.
O banco chegou a Costa Rica há poucos dias e aposta nesta estratégia para garantir um bom relacionamento com o município.
Mas não é tão simples assim pra grana chegar aos cofres do CREC. Em troca o prefeito Valdeli dos Santos Rosa precisaria levar o recurso dos fundos de previdência do município, que está distribuído entre as instituições financeiras da cidade (Bradesco, Banco do Brasil, HSBC e Sicredi). Se a informação for confirmada, o time do norte do MS voltará a ser um dos grandes do interior.
MS Esporte Clube