PUBLICIDADE
Dep. Jerson Domingos pedirá lincença do PMDB para apoiar Delcídio
terça-feira, 10 Junho, 2014 - 13:45
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), anunciou hoje que oficializa, nesta semana, o pedido de licença do PMDB, partido o qual integra há mais de dez anos. Alegando questão de ética, o parlamentar ressaltou que essa é a melhor decisão a ser tomada para que possa apoiar a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado.
O parlamentar disse ainda que já comunicou verbalmente o líder do Governo na Casa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB) e que até o final dessa semana encaminha o pedido ao diretório do partido. “A lei não me permite mudar de partido, mas me garante o direito de licença. Tenho um carinho e imensa gratidão pelo apoio que recebi do PMDB, mas é chegado o momento em que eu tenho que decidir pela minha ideologia”.
Jerson também vai se encontrar com o governador André Puccinelli (PMDB) para comunicar sua decisão. “O governador já sabe da minha decisão de seguir apoiando o Delcídio, mas vou comunicá-lo pessoalmente. O governador André Puccinelli é meu ídolo e meu amigo. Todos os degraus que galguei até hoje devo ao PMDB, por isso sou grato a esse partido que nunca me negou apoio”.
Correio do Estado