PUBLICIDADE
Dependente de crack encontrado morto em banheiro de praça em Chapadão do Sul
terça-feira, 28 Janeiro, 2014 - 08:45
Na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro foi encontrado o corpo de um homem, aparentando 30 anos, no banheiro da Praça 23 de Outubro, no centro da cidade de Chapadão do Sul.
Trata-se de Franthesco Alves de Oliveira, cuja família mora no Bairro Sibipiruna.
A sua ex-mulher esteve no local e reconheceu o corpo. Ela disse que ele tornou-se dependente de crack e vivia nas ruas da cidade. Nesta terça-feira (28) o seu filho completa seis anos de idade.
O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Alberto Luiz Carneiro disse que Franthesco já esteve preso acusado de furto. Segundo a sua ex-mulher ele foi libertado da prisão após sofrer um AVC Acidente Vascular Cerebral.
Três homens que estavam na praça onde o corpo foi encontrado disseram que Franthesco chegou a dizer, no dia de ontem, que pretendia se internar em uma casa de recuperação. Eles disseram ainda que não viram qualquer desavença entre a vítima ou alguém, que possa ter motivado o que parece ser um assassinato.
O corpo está no hall de entrada do banheiro masculino da praça envolto de muito sangue. Pela posição do corpo ainda não dá para perceber se foi assassinato ou morte natural. Há respingos de sangue na saída e na parede do banheiro.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Investigadores levantam informações e aguardam a chegada da Polícia Técnica, de Paranaíba, distante 200 Km de Chapadão do Sul, para realizar a perícia e liberar o corpo.
Jovem Sul News