PUBLICIDADE
Dois homens são detidos após furtarem objetos de chácara em Camapuã
segunda-feira, 13 Julho, 2015 - 09:30
Dois homens, de 38 e 56 anos, foram detidos após denúncia de furto de objetos de uma chácara, no ultimo sábado (11), por volta das 12 horas, próxima a Camapuã.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima relata que é proprietário de uma Chácara e que no local trabalhava o autor de 56 anos, que fazia a ordenha das vacas e que há uma semana atrás a vítima solicitou ao autor que não voltasse mais em sua propriedade pois não precisava mais do serviço do mesmo.
A vítima esteve na chácara sexta-feira (10), à noite, fechou a casa e foi embora, e no último sábado (11), retornou ao local às 14 horas e a porta da residência estava com o cadeado arrombado, a vítima sentiu falta de um arreio, carrinho e uma caixa de som.
Segundo a vítima, ele suspeitava que o autor do furto seria seu ex-funcionário, que reside em um assentamento próximo. A Polícia Militar se deslocou até a casa do autor, pois segundo uma testemunha viu o mesmo tentando esconder algumas coisas no fundo de seu quintal, depois de muita insistência por parte dos policiais, o mesmo saiu e relatou que um homem de 38 anos havia deixado tais itens em sua casa.
Os policiais foram até a casa do autor de 38 anos e o mesmo tentou se esconder saindo da residência pelos fundos da casa, vizinhos avisaram e então se deslocaram e encontraram o mesmo, seis quadras abaixo da residência.
Em entrevista com o mesmo, relatou que o autor de 56 anos havia lhe dado os itens e ainda informou que sabia que os arreios e a carriola se encontravam perto do mangue da chácara da vítima.
Os itens furtados foram recuperados e os autores encaminhados à Delegacia de Polícia de Camapuã.
Idest