PUBLICIDADE
Duas mulheres procuraram a PM após sofrerem violência doméstica em Camapuã
terça-feira, 9 Abril, 2013 - 13:15
Entre a noite desta segunda-feira (8) e madrugada de terça-feira (9) a Polícia Militar de Camapuã atendeu a duas ocorrências em que mulheres denunciavam seus companheiros por violência doméstica.
O primeiro caso aconteceu na rua Benício de Moura no Centro da cidade, onde uma mulher de 50 anos relatou aos policiais que seu marido de 69 anos, com quem convive a mais de trinta anos, havia chegado bêbado em casa e começaram a discutir.
Segundo a vítima o seu esposo pediu para ela ficar quieta, senão ele faria uma desgraça, o autor negou a ameaça. A mulher já registrou em outras oportunidades boletins de ocorrência contra seu marido, mas sempre retira a queixa.
A segunda ocorrência não ficou apenas na ameaça, a vitima, uma mulher de 22 anos acionou os militares e relatou estar sofrendo agressões físicas de seu companheiro, que tem 21 anos.
Os policiais foram até a casa informada, que fica na rua Areado, no Residencial Vista Alegre e encontraram os envolvidos discutindo. A mulher informou que momentos antes foi agredida e sofreu ameaça caso chamasse a polícia.
A vitima foi encaminhada ao Hospital de Camapuã, onde foi emitido o laudo e acusado foi encaminhado a Delegacia Civil, onde os procedimentos legais serão tomados.