PUBLICIDADE
Eduardo Campos morre em acidente aéreo com jato particular em Santos
quarta-feira, 13 Agosto, 2014 - 12:00
Uma aeronave caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações sobre, pelo menos, 10 feridos. Ao todo, três imóveis foram atingidos.
Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. Três imóveis foram atingidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, há pelo menos 10 pessoas feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Segundo funcionários da academia Mahatma, que foi parcialmente atingida pelo helicóptero, uma pessoa que estava dentro do estabelecimento acabou se ferindo, mas sem gravidade. Ainda não há informações sobre as pessoas que estavam na casa atingida nem sobre os ocupantes do jato.
Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira, por volta das 10h, uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.
Há rumores de que o jatinho seria do candidato à presidência, Eduardo Campos. Segundo o portal Terra, a equipe do PSB perdeu contato com o candidato na manhã desta quarta-feira. Campos vinha do Rio de janeiro em jato particular onde cumpriria agenda na cidade de Santos. De acordo com a assessoria do PSB, "a agenda atrasar é normal, perder o contato com o candidato não é".
Correio do Estado