Skip directly to content

Empresário de Camapuã tem loja arrombada em Chapadão do Sul

on dom, 19/02/2017 - 21:57
domingo, 19 Fevereiro, 2017 - 21:00

Foto: Reprodução / Chapadense News

Segundo informações do site Chapadense News, Cícero da Silva é o nome do homem preso numa ação cojunta das polícias Civil e Militar, suspeito de arrombar a porta da loja da operado TIM em Chapadão do Sul na madrugada da última sexta (17). Ele também está sendo chamado de “Ladrão do Garfo" porque usa o acessório como alavanca para tentar forçar a abertura das fechaduras. Como o dispositivo não funcionou ele sacudiu a porta na tentativa de entrar. Ainda não há informações sobre furto de produtos porque o dono da empresa não tinha sido localizado durante a elaboração do Boletim de Ocorrência.

Ele foi preso porque apareceu no Hospital Municipal com um corte de pelo menos 8 centímetros no pescoço causado, provavelmente no desentendimento com seu cúmplice. A autoria também foi confirmada por abordagens feitas pelos investigadores da PC que fizeram o reconhecimento das vestimentas usadas no furto

Eram cerca de 3 horas da madrugada quando a Polícia Militar foi ao Hospital Municipal verificar uma “tentativa de homicídio” informada pela Polícia Civil. Era Cícero que acabara de dar entrada para tratar de um ferimento que poderia ter degolado o ladrão. Imagens do sistema de segurança eletrônico mostram ação dele e de um cúmplice que acabou fugindo. Não há informações precisas sobre os motivos do desentendimento da dupla, mas o “colega” portava uma faca afiada.

O “Ladrão do Garfo” foi entregue da delegacia de Polícia Civil pela prisão em flagrante por tentativa de furto. No mesmo B.O. está sendo registrado o crime de “Tentativa de Homicídio” contra Cícero. Ele informou aos PMs que já cumpriu pena por homicídio, o que será investigado na polícia.

Este foi o segundo ataque à Loja da Tim em dois anos. O assalto anterior foi à mão armada.

A redação do InfocoMS entrou em contato com o empresário para mais detalhes, ele disse que o sistema de segurança funcionou muito bem, o que fez o ladrão fugir sem levar nada.

Abaixo imagens das câmeras de sugurança fornecidas pelo empresário.


Fonte: Chapadense News com InfocoMS