Skip directly to content

Ex-moradora de Camapuã perde a vida ao tentar salvar criança que se afogava em Chapadão do Sul

on seg, 11/11/2024 - 13:09
segunda-feira, 11 Novembro, 2024 - 12:45

Rosilene Deip, 32 anos faleceu juntamente com um menino de apenas 9 anos, que não teve a identidade revelada, no final da tarde deste domingo (10), no rio Apóré, em uma propriedade rural, a cerca de 25 quilômetros de Chapadão do Sul (MS), sentido Cassilândia (MS).

Rosilene e seu marido Rogério - Imagem: reprodução / BNC Notícias

Segundo o site BNC Notícias, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local, mas já não havia mais o que se fazer para salvar as duas vidas, que foram ceifadas, nesta tragédia.

Duas famílias estavam em um momento recreativo e de lazer, quando a fatalidade aconteceu. Rosilene pulou no rio para salvar o menino de 9 anos que se afogava, quando também foi levada pela correnteza do rio. Conforme informações do site O Correio News, uma outra mulher também pulou no rio na tentativa de salvar a mulher, quando a viu emergir por duas vezes e na terceira, submergiu e desapareceu nas águas profundas do rio.

O corpo de Rosilene foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba (MS). Equipe da Polícia Civil e Cientifica de Cassilândia também esteve no local.

Equipe de mergulhadores de Aparecida do Taboado (MS), estiveram no local realizando buscas pelo corpo do garoto, que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11).

Equipe dos Bombeiros de Chapadão do Sul no domingo (10), que estava procurando mulher e criança que estavam desaparecidos no Rio Aporé - Imagem: reprodução / O Correio News

Ainda segundo o BNC Notícias, o garoto seria um vizinho de Rosilene, que era esposa de Rogério Cândido, morador do Distrito de Bela Alvorada em Paraíso das Águas. Ela deixa 4 filhos. Rogério é funcionário do grupo Firmani, que manifestou pesar e desejou que Deus conforte a família.

Rosilene tem família em Camapuã (MS), onde já morou. Familiares e amigos estão muito abalados com a tragédia e manifestaram pesar nas redes sociais.