PUBLICIDADE
Fazendeiro é morto a pauladas em Dourados
terça-feira, 9 Julho, 2013 - 14:15
O fazendeiro Rubens Pacheco, de 82 anos, foi encontrado morto em sua propriedade rural na manhã desta terça-feira. A filha que mora com ele estava em Dourados e quando retornou para a fazenda Santa Cecília, no distrito de Itahum, achou o pai morto, em baixo da mesa na varanda.
O Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil esteve no local e constatou que o fazendeiro foi morto a pauladas, golpes desferidos principalmente na cabeça. O perito André Kiyoshi também acompanhou a ocorrência.
Segundo a polícia, a residência está toda revirada e as agressões contra o fazendeiro começaram dentro da casa. Há manchas de sangue na cozinha e a suspeita é que o crime tenha ocorrido nesta madrugada, após uma possível luta corporal.
Na tentativa de escapar ou se defender do assassino, a polícia acredita que a vítima tenha se escondido em baixo da mesa, local onde foi encontrado morto pela filha.
Ela tinha vindo a Dourados, na noite anterior do crime, para levar os filhos até a rodoviária, que estavam a passeio em Itahum. Ela só retornou para a casa do pai na manhã de hoje.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
Dourados Agora