Skip directly to content

Feira Central também decide interromper atividades por 15 dias

on qui, 19/03/2020 - 21:56
quinta-feira, 19 Março, 2020 - 21:45

Com mais de mil trabalhadores, a feirona vai parar a partir de hoje para proteção de clientes e colaboradores. De acordo com Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande) a feira ficará fechada para o público pelos próximos 15 dias. A decisão foi tomada após recomendação publicada em novo decreto da Prefeitura Municipal de Campo Grande. O documento, divulgado ontem (18), quarta-feira, declara situação de emergência devido a Covid-19, o coronavírus.

Feira Central de Campo Grande - Foto: divulgação

Além das 1.000 pessoas empregadas diretamente, são aproximadamente 500 indiretamente que são afetadas com a suspensão das atividades. Mas a Feira está ciente de que receberá o devido respaldo das autoridades competentes

Além do cuidado com o público que frequenta a Feira, a administração também tem o objetivo de preservar a saúde dos empreendedores e da família deles. Dentro de 15 dias a possibilidade de reabertura será reavaliada.

Com quase 100 anos de história, a Feira Central possui cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados e hortifrúti.

Acesse também as redes sociais do InfocoMS: Facebook e Instagram


Fonte: Campo Grande News