PUBLICIDADE
Flamengo perde em casa, é eliminado e jogadores pedem desculpas
quinta-feira, 10 Abril, 2014 - 07:30
O sonho de uma geração novamente destruído. Assim como em 2007, 2008, 2010 e 2012, a noite desta quarta-feira, no Maracanã, se torna mais um pesadelo para os jovens rubro-negros que ainda não viram o Flamengo ser campeão da Libertadores. Os responsáveis pelo novo fracasso, que foi concretizado pela derrota por 3 a 2 para o León, não tinham força sequer para achar alguma injustiça na precoce eliminação. Restou apenas se desculpar com a torcida.
"Tínhamos de ter nos preparado de uma forma melhor. Acabamos frustrando a torcida que queria muito ganhar esta Libertadores. Só temos de pedir desculpas a eles que sempre nos apoiaram nos momentos difíceis. Não tem muito o que lamentar, não", comentou o zagueiro Wallace, claramente abalado pelo revés.
Assim como o companheiro de time, Alecsandro também lamentou a decepção do público presente. "Tenho duas (conquistas de) Libertadores, para mim é ruim demais. Sei qual o gosto de vencer, de ser campeão desta competição. É um sentimento de culpa, tristeza. Perdemos diante de 60 mil pessoas", comentou o centroavante.
Fora da Libertadores, resta ao elenco rubro-negro erguer a cabeça e voltar a pensar na final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, já neste domingo.
Lancepress