PUBLICIDADE
Frente de nove partidos aclama candidatura de Manoel Nery e João Francischini
sábado, 6 Agosto, 2016 - 08:45
Com a coligação denominada “Coragem e Atitude Para Mudar”, o PMDB, PSB, PTdoB, PR, PRP, PTN, PV, Rede e PSDC sacramentaram a candidatura do vereador Manoel Nery para prefeito de Camapuã. O peemedebista, que teve seu nome homologado em concorrida convenção na quarta-feira (03) terá como vice em sua chapa o contador e desportista João Francischini (PSB).
Após ser aclamado pelos presentes, Manoel Nery referiu-se ao nome de sua coligação, destacando ser seu compromisso inegociável de administrar com a coragem e a atitude que Camapuã precisa para mudar e reencontrar seu melhor caminho de desenvolvimento social e econômico. Ele disse que não traz para a campanha qualquer tipo de ódio ou de ressentimento, frisando estar mais preocupado em unir todas as forças políticas e sociais em torno de um projeto comum, que é o de potencializar as condições de progresso para a região.
“Só há uma forma de governar com a certeza de acertar: é governar com a população para enfrentar os desafios e não recuar diante dos obstáculos. Temos atitude, temos coragem, temos responsabilidade e temos tradição de competência e de comprometimento com os camapuanenses”, afirmou Manoel Nery. Ele destacou a qualidade da coligação, formada por partidos de reconhecida identificação com programas que priorizam o bem-estar do povo, e disse que a escolha do candidato a vice-prefeito foi das mais felizes, enaltecendo as demonstrações de amor à terra que constam da ativa atuação de Francischini no município.
Prestigiaram a convenção os dirigentes dos partidos coligados: César Augusto de Souza Ávila (PMDB); Valmor Fornari (PSB); Etevaldo Vieira de Oliveira (Rede); Sebastião Ivo da Cunha (PRP); Moriel Rodrigues da Cunha (PV); Kenis Ferreira de Oliveira (PTdoB); Reinaldo Batista de Oliveira (PTN); Cristiane Jerônimo da Silva (PR); e Jean Carlos Francischini (PSDC).
VEREANÇA – Para disputar a Câmara de Vereadores foram lançadas duas chapas, num total de 35 candidaturas. Pela Chapa 1 estão inscritos Almir Ávila, Chico Mendes, Altemar Cabeleireiro, Pimentel, Joãozinho da Conveniência, John Wender, Lellis, Paulinho Ferreira, Edinalva Catarino da Costa, Elaine Souza, Fatinha, Drª Márcia e Márcia Restaurante do Borges(PMDB); Etevaldo Vieira (Rede); Andrezinho, Jean Lopes e Jean Carla Carlinha (PRP); e Moriel Cunha (PV).
Pela Chapa 2 as candidaturas homologadas para disputar cadeiras no Legislativo são as de Adão Silvério, Aílton Dallas, Fabrício Malaquias, Jerson Júnior e Bastião Gesielle (PT do B); Ademar Laurindo, Aloízio Targino, Giovani Rocha, Gerardo Vigia, Wither do Frete, Creuza Vieira, Luciana Costa e Wilson Silva (PSB); Pedrinho Cabeleireiro, Zé Protásio e Cris 10 (PR); América (PTN).