
Funkeiro de Camapuã lança clipe gravado em SP no bairro do jogador Gabriel Jesus
MC Negão, com dez anos de carreira no Funk, acabou de lançar no último dia 17, seu clip Bumbum Brasileiro, pela segunda maior produtora de funk do Brasil, a GR6 Explode/Filmes, que conta hoje com 18 milhões de seguidores em seu canal no Youtube.
Orzirio Neves Dias é natural de Rondonópolis-MT, mas teve toda sua infância em Camapuã-MS, onde ingressou na música e fez parte do grupo Torresmo com Maxixe, que fez sucesso de 1996 a 2003, uma das músicas destaque do grupo foi o Balé do Bébado, Mc Negão foi um dos criadores do grupo, juntamente com Juninho e Marcelo.
O clipe "Bumbum Brasileiro", que até o fechamento desta matéria estava com quase 90 mil visualizações, foi gravado em São Paulo no Morro do Peri, no bairro onde cresceu o jogador de futebol da seleção brasileira Gabriel Jesus, contou ainda com participação da escola de samba Unidos da Vila Maria e Dj Marquinhos Sangue Bom, a filmagem contou com a participação de aproximadamente 15 pessoas, a música foi composta por três compositores, um é o sul-mato-grossense Gui Tranqueiro e os outros dois, Léo Targino e Cléber Paraíba, que tem várias músicas gravadas com artistas de renome nacional.
O Mc demonstra muita confiança no novo trabalho, o objetivo é viajar por todo o país divulgando essa música e também outras composições, com o lançamento do clipe pela GR6, ele agora está definitivamente na elite no funk nacional.

Mc Negão disse a redação do InfocoMS, que a música vai enaltecer a mulher brasileira e mostra que elas são as mais bonitas do mundo, disse que é uma música bem Brasil e no estilo funk paulista, que tem se destacado no cenário da música nacional.
Mc atualmente mora em Campo Grande, além de funkeiro, ele também faz participação na TV Morena, afiliada a Rede Globo em MS, no quadro Parceiros do MS, que já está no ar a quase dois anos, ele apresenta um quadro comunitário que leva os problemas e também as coisas boas da comunidade para TV. Confira abaixo o video de lançamento do programa.











