PUBLICIDADE
Homem é ameaçado por vizinho que o acusa de estupro
sexta-feira, 19 Abril, 2013 - 13:30
Um homem de 26 anos foi ameaçado por um vizinho de 39 anos, na noite desta quinta-feira (18), em frente à sua residência, localizada no bairro Vila Izolina Araujo de Barros, em Camapuã. Segundo a vítima, o autor o ameaçou de furá-lo com um espeto, lhe acusando de ter estuprado a vizinha de frente a sua casa.
A vítima relatou a polícia que chegou da fazenda nesta quinta-feira, por volta das 15 horas e que quando estava em frente à sua casa, por volta das 19 horas, seu vizinho pegou um espeto para “furá-lo”, dizendo que ele teria estuprado a vizinha, que mora em frente à sua casa.
Temendo a ameaça a vítima então saiu correndo de sua casa, indo procurar a Delegacia de Polícia local para registrar a ocorrência. A vítima afirmou à polícia que não teria estuprado ninguém, e que nem sequer teria tido qualquer relação com a vizinha. O mesmo não soube informar o nome, nem idade da vizinha. Segundo ele, os vizinhos estão contando essa história por não gostarem dele, devido o mesmo ter tombado um trator na vila.
idest