
Homem é detido com garrucha após ameaçar colega em bar de Camapuã
Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais R.C.L., foi preso pela Polícia Militar, após ameaçar F.G.S.O., de 26 anos, em um bar localizado na Vila Francisco Faustino, em Camapuã-MS.
O caso aconteceu na tarde deste domingo (18), quando o acusado se desentendeu com várias pessoas que estavam no estabelecimento, ficando mais alterado com um pedreiro de 26 anos, após a discussão o autor avisou que iria buscar uma arma para matá-lo.
Alguns minutos depois a vítima viu o acusado retornando com uma arma do tipo garrucha, ao avistá-lo, o pedreiro saiu correndo em direção ao destacamento militar, onde comunicou o fato a polícia.
Os militares deslocaram-se até o local citado, mas o acusado já não mais se encontrava no estabelecimento, dirigindo em seguida até a residência do mesmo, no local o autor foi localizado, porém negou as acusações e disse não possuir arma alguma, ele autorizou os militares a realizar uma revista no local, sendo encontrada a referida arma embaixo de um travesseiro, ela estava municiada com cartuchos carregados.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma até a Delegacia de Camapuã, onde as providências serão adotadas.











