PUBLICIDADE
Homem é preso após ameaçar ex-mulher e desacatar policiais
segunda-feira, 6 Abril, 2015 - 08:45
V.J.N., de 36 anos, foi preso por volta das 15h15 deste domingo (05) após ameaçar sua ex-mulher e desacatar os policiais que atenderam a ocorrência, no bairro Jardim Eldorado em Costa Rica.
A Polícia Militar foi acionada via 190, sendo informada que uma pessoa havia sido esfaqueada. Quando os policiais chegaram ao local foram informados de que o próprio autor havia se cortado no momento em que ameaçava sua ex-mulher com uma faca.
O filho da vítima contou que ficou sabendo da ameaça através de vizinhos. Segundo ele o autor teria dado um soco no rosto de sua mãe E.N.F., de 37 anos, e em seguida pegou uma faca e disse que ela iria morrer.
A vítima informou que não sabia como o autor cortou o próprio dedo. Ela também contou que ele dizia que iria incriminá-la e quebrou seu celular após a mesma enviar mensagens para seu filho pedindo socorro.
O autor foi convidado pelos policiais a acompanhá-los, porém ele começou a dizer que era parente de delegado e juiz e não temia a lei. Já na Delegacia o autor tentou intimidar os policiais.
O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica), dano e desacato.
Edição de Notícias