PUBLICIDADE
Homem é preso após assediar e passar a mão em alunas e professora no Ginásio de Camapuã
segunda-feira, 14 Abril, 2014 - 10:30
Um jovem de 24 anos foi preso na manhã deste domingo (13) após assediar e passar a mão em algumas alunas e uma professora, o caso aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Camapuã, durante a realização dos Jogos Escolares do Município.
Conforme apurado pela reportagem do InfocoMS, o acusado C.C.S. foi detido por seguranças da empresa MG Segurança, que prestavam serviços no evento. Uma adolescentes de 14 anos relatou aos seguranças e posteriormente aos policiais, que na noite anterior o autor abordou ela e sua amiga na saída do ginásio, e passou a mão nos seios de sua colega, ela conta que após a ação correram e por medo não chamaram a polícia, e que no domingo, o acusado voltou a assediá-las e elas avisaram os seguranças do local, momento que os agente solicitaram que o autor saísse daquele local, o que foi negado pelo mesmo, que relatou estar em um local público.
Outra adolescente de 12 anos relatou que conhece o autor, pois o mesmo reside próximo a sua casa, ela contou aos policiais que em outra data ela e sua irmã estavam tomando tereré em frente a sua casa, quando o acusado chegou tapando a boca de sua irmã, dizendo que queria namorar com ela, com medo a adolescente também disse que não havia contado para ninguém o ocorrido.
O outro caso aconteceu ainda no ginásio, onde a vítima foi uma professora de 28 anos, conforme contato com os seguranças do local, a professora havia saído do local para pegar alguns objetos em seu veículo e ao retornar passou ao lado do autor em um corredor, momento que o aproveitador passou a mão pelo corpo da professora, ela imediatamente chamou os seguranças, que apesar da resistência conseguiram imobilizar o acusado e acionar a polícia.
O autor foi preso e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder pelos crimes cometidos.