PUBLICIDADE
Homem é preso por desacato e calunia em Camapuã
quinta-feira, 6 Agosto, 2015 - 09:15
Um homem de 34 anos, recebeu voz de prisão após desacatar um investigador de Polícia, o fato aconteceu no hospital local, localizado na rua dos Jesuítas, centro de Camapuã, nesta quarta-feira (05), por volta das 13h45.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o investigar estava no Hospital, a fim de intimar alguns funcionários, no qual dois estavam atendendo o investigador, momento em que foi interrompido pelo autor que já é conhecido nos meios policias.
O autor começou a destratar o policial, questionando o mesmo sobre um dinheiro que estava em sua calça em uma ocasião que havia sido preso, dizendo que o dinheiro havia sido pego pela vítima e pelo escrivão, o autor dizia ainda que iria "sobrar" para ambos.
O investigador disse ao autor que o mesmo estava lhe desacatando e orientou que se dirigisse até a Delegacia de Polícia afim de conversar sobre o fato, pois estava em serviço e exigia respeito, diante disso o autor disse aos presentes no hospital que havia sido roubado pelo policial e que iria até a promotoria de justiça relatar tais fatos.
Os fatos foram presenciados pelos funcionários do hospital, e o autor saiu do local e se deslocou até a Delegacia de Polícia onde foi atendido pelo plantonista, que relata que o mesmo chegou acusando os policiais da Delegacia de terem furtado dinheiro de uma calça jeans e um tênis na época em que esteve preso na delegacia e se envolveu em uma rebelião.
O autor foi orientado pelo plantonista que não deveria acusar os policiais e o mesmo continuou afirmando que o dinheiro e o tênis haviam sido pegos na mesma delegacia de polícia, momento em que o investigador e um policial militar chegaram e deram voz de prisão ao autor, sendo registrado o caso para providências cabíveis.
Idest