PUBLICIDADE
Homem é preso por porte de arma após ameaçar funcionários de fazenda
terça-feira, 17 Outubro, 2017 - 15:30
Foto: divulgação PM
C.S.S., de 31 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar funcionários de uma fazenda de São Gabriel do Oeste.
Quando os militares chegaram na fazenda o autor já havia sido rendido e amarrado pelas vítimas. Eles contaram que todos ingeriam bebida alcoólica quando o autor ficou com ciúmes de sua esposa.
"C." foi até outra fazenda, onde pegou uma espingarda e retornou ao local e passou a ameaçar sua esposa e os funcionários do local colocando a arma na cabeça, ouvido e boca das vítimas.
Em um momento de distração o autor foi contido pelas vítimas e amarrado, momento em que a Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram na fazenda, por volta das 00h15 e encontraram o autor amarrado e com um ferimento na cabeça.
Além da espingarda, com três munições deflagradas, o autor também estava com uma mochila com dois vidros de pólvora, um vidro de chumbo e oito espoletas.
Enquanto era preso, o autor ainda ameaçou as vítimas afirmando que quando for solto retornará a fazenda e incendiará o local.
“C.” foi encaminhado ao hospital municipal, onde passou por atendimento médico. Após ser liberado ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.
Fonte: EdiçãoMS