
Homem embriagado é detido por agressão e dano em Camapuã
Um homem de 43 anos, foi detido pela Polícia Militar de Camapuã na noite do último sábado (21), em Camapuã, após ter agredido sua esposa de 39 anos e danificado objetos em sua residência.
Segundo informações policiais, a vítima teria relatado que seu marido havia chegado em casa por volta das 21h30 de sábado embriagado e muito nervoso e que começou a quebrar os objetos na residência, danificando uma bicicleta e uma máquina de lavar roupas. A vítima informou ainda que tal fato já ocorreu por diversas vezes na residência, porém ela nunca chegou a acionar a polícia.
De acordo com a polícia, o autor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e fala atrapalhada e que o mesmo havia sofrido uma torção no tornozelo esquerdo, ocorrida enquanto ele danificava os objetos da casa.
O autor foi encaminhado ao hospital local para receber atendimento médico, onde no local a vítima informou ter sofrido uma crise hipertensa por conta das atitudes do marido, sendo medicada e tendo que permanecer em observação médica.
Ainda segundo a polícia, a vítima negou ter sofrido qualquer agressão física ou ameaças do marido. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, para apreciação e medidas cabíveis.
Idest











