Skip directly to content

Homem mata ex-esposa e em seguida tira a própria vida

on seg, 18/01/2016 - 13:03
segunda-feira, 18 Janeiro, 2016 - 13:45
Elaine foi executada a tiros pelo ex-marido, em Noiaque (Foto: Nioaque Fotos)

 

Elaine Saides Silva, 29, foi assassinada com dois tiros pelo seu ex-marido na tarde deste domingo (17), próximo ao assentamento Conceição, em Nioaque, 198 quilômetros. Jueni dos Santos Silva, 35, é suspeito de executar a sua ex-mulher, e logo após de atirar na própria cabeça, falecendo no local.

Segundo informações do site Nioaque Fotos, o crime aconteceu por volta das 14h de ontem. Jueni está separado de Elaine há 5 meses, e mesmo separados, ele não concordava com o fim do relacionamento. Jueni encontrou a ex-mulher e seu ex-cunhado em uma motocicleta Titan trafegando próximo ao assentamento Conceição. Os irmãos foram surpreendidos por um veículo Gol que se chocou violentamente na traseira da motocicleta. O irmão de Elaine, que conduzia a moto, e a mulher foram arremessados para um matagal às margens da via.

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, Jueni saiu do veículo e chegou a entrar em luta corporal com seu ex-cunhado, mas em um determinado momento, o acusado conseguiu atirar no homem, acertando o membro superior da vítima.

Após atingir seu ex-cunhado, Jueni foi em direção à ex-mulher e a alvejou com dois tiros. Ela morreu no local e em seguida Jueni atirou na própria cabeça, vindo também a falecer.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) da região de Anastácio foi acionada por populares que passavam pela rodovia, onde encontraram o irmão de Elaine ferido. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.


O Estado