
Homem tem motocicleta furtada em conveniência de Camapuã
José da Silva Barbosa teve sua motocicleta marca Honda CBX 250, modelo Twister, cor vermelha de Placas MGN 4024 de Camapuã, furtada na madrugada deste sábado no Centro de Camapuã.
A Polícia Militar foi acionada e em contato com a vítima, ele informou que chegou em frente a Conveniência Master, estacionou sua motocicleta e deixou a chave no contato e saiu para conversar com uma amiga, momento em que retornou não encontrou mais a sua moto. ele contou que estava.
Uma testemunha relatouque um homem morador de São Gabriel do Oeste foi que furtou sua motocicleta, que o mesmo estava vestido com uma camiseta verde listrada.
Os policiais realizaram rondas em vários pontos da cidade, não vindo a obter êxito. Foi feito contato com a Polícia Rodoviária Federal e Policia Militar da região informando sobre o furto.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Camapuã.











