PUBLICIDADE
Idosa sofre fratura exposta após ser atropelada na faixa de pedestre, no Centro de Camapuã
terça-feira, 15 Abril, 2014 - 10:15
Por volta das 13 horas desta segunda-feira (14) Célia Pacheco de Souza, de 65 anos, foi atropelada enquanto atravessava a Rua Pedro Celestino, na faixa de pedestre.
O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Campo Grande, em frente ao Banco do Brasil, o veículo que colidiu com a idosa foi uma caminhonete Ford F 1.000, conduzida por O.C.J., de 28 anos.
O motorista relatou que seguia na Rua Campo Grande e pretendia realizar a conversão á esquerda, quando deparou com a senhora atravessando a faixa de pedestre, ele contou ainda que apesar de frear e tentar desviar da vítima, não conseguiu evitar o atropelamento.
Rapidamente o motorista socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Local e prestou toda assistência a vítima e sua família. Mesmo a polícia não ser acionada no momento do acidente, o motorista da caminhonete, por volta das 16 horas, após prestar o auxílio necessário a vítima, procurou o destacamento militar e relatou o ocorrido. A PM registrou a ocorrência e encaminhou o autor até a Delegacia de Camapuã, para as providências que forem julgadas necessárias.
Em contato com o Hospital Local, fomos informados que a vítima foi encaminhada á Santa Casa de Campo Grande com fratura exposta no pé e suspeita de fratura na bacia.